Paris, segundo Ifan Turistando, no “Guia Para Mãos-de-Vaca”


Olá, gente!
A última novidade do Ifan Turistando foi a contribuição e participação especial no blog Viagens Para Mãos de Vaca, e fico muito feliz de poder dividir com todos vocês!
As nossas primeiras viagens sempre são cheias de emoções: medo, desespero, ansiedade e expectativas. Além de tudo isso, existe o medo do quanto gastar em uma viagem.
Comigo não foi diferente. Sempre tive muitas dúvidas, queria saber de situações para me prevenir e estar sempre atento. Mesmo que possamos sempre contar com aquele familiar ou amigo que já viajou, nem sempre vamos ter todas as respostas para todas as nossas dúvidas.
Foi assim que o Viagens Para Mãos de Vaca me ajudou, e todas as dicas dos autores Henry e Denise foram muito úteis, desde 2008.
Hoje o Ifan Turistando já caminha com suas próprias pernas, mas todo o aprendizado é aplicado na hora de criar um budget econômico na hora de planejar uma viagem, afinal, quem foi que determinou que suas viagens precisam ser caras e cheias de luxo?
Confiram a participação do Ifan Turistando em Paris: clique para ler a Parte I e a Parte II
Agradeço de coração por todos os meus familiares, amigos e leitores do meu humilde blog. Sem vocês, não haveria sentido dividir tantas dicas para tornar a viagem um sonho possível 🙂

Vocês também podem curtir: 

Dicas: Roteiro de Paris sem museus

Como andar no metrô de Paris

Lavar roupas em Lavanderias Automáticas, em Paris (economize na bagagem)

Roteiro de bate-volta: Paris - Bruxelas
Tecnologia do Blogger.